Integrante de tribunal do crime, ‘Metralha’ é morto a tiros na Capital
Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), no Parque do Sol, em Campo Grande, Ian Guilherme Ribeiro Bronzoni conhecido como ‘Metralha’ ou ‘Puro Ódio’. Testemunhas teriam afirmado que ‘Zoio’ seria o autor do assassinato. O crime teria acontecido em frente a uma igreja, quando ‘Metralha’ que estava no local foi surpreendido por dois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24), no Parque do Sol, em Campo Grande, Ian Guilherme Ribeiro Bronzoni conhecido como ‘Metralha’ ou ‘Puro Ódio’. Testemunhas teriam afirmado que ‘Zoio’ seria o autor do assassinato.
O crime teria acontecido em frente a uma igreja, quando ‘Metralha’ que estava no local foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu armado e fez os disparos contra Ian. Em seguida fugiram em direção ao bairro Dom Antônio Barbosa. Um dos tiros atingiu a cabeça de ‘Puro Ódio’, que foi socorrido para uma unidade de saúde do Coophavila.
Ian acabou morrendo logo após dar entrada na unidade de saúde. Testemunhas contaram à polícia que um dos autores do crime seria Breno conhecido como ‘Zoio’. A motivação para o crime ainda é apurada.
Ian Guilherme tinha dois processos por tráfico de drogas, sendo que em janeiro de 2019 cumpria pena na Máxima pelo crime e de dentro do estabelecimento penal continuava a comandar o tráfico utilizando o WhatsApp para manter o comércio de drogas.
Em outro processo, Ian é citado em depoimento por ter participado do tribunal do crime de Joice Viana de Amorim, em maio de 2018. Ela foi encontrada morta decapitada, e com as mãos amarradas para trás, em uma estrada vicinal na região do bairro Santa Emília, em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.