Menina de 7 anos dá entrada com tiro no rosto em unidade de saúde em Campo Grande
Uma menina de 7 anos vítima de um tiro no rosto deu entrada nesta segunda-feira (21) na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes. De acordo com as primeiras informações, ela foi levada pelo padrasto para atendimento na UBS. De lá, ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. A criança está […]
Arquivo –
Uma menina de 7 anos vítima de um tiro no rosto deu entrada nesta segunda-feira (21) na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes. De acordo com as primeiras informações, ela foi levada pelo padrasto para atendimento na UBS.
De lá, ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. A criança está consciente, orientada e estável no momento. Segundo informações, o padrasto da menina teria deixado a UBS logo após a Polícia Militar ser acionada.
A criança, moradora do Bairro Tiradentes, foi encaminhada às 15h45 da UBS, para a Santa Casa. A mãe disse na unidade que a filha estava brincando, quando ouviu o tiro. Ainda não há mais informações de como ocorreu o disparo, ou de como a criança teria encontrado a arma de fogo.
O projétil perfurou nariz e ficou alojada no rosto da menina. A Santa Casa informou que a criança está na ala vermelha do Pronto-Socorro em atendimento de urgência e emergência.
Ainda segundo o hospital, a menina segue consciente, orientada e estável no momento. Foi avaliada pela equipe da bucomaxilofacial que realizou sutura do ferimento na região nasal. Sem necessidade de procedimento cirúrgico no momento. A criança aguarda conclusão de exames de imagens e avaliação das demais especialidades para definição da conduta.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.