Menina de 5 anos desaparece na fronteira e pode ter sido raptada

O desaparecimento de uma criança de apenas cinco anos está mobilizando policiais e o Conselho Tutelar de Ponta Porã, na fronteira  com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ana Rosa Ramos Marques de 5 anos, não é vista desde a madrugada de terça-feira (1),  quando desapareceu da casa dela, no Jardim Ivone. Nesta quarta-feira (2) o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O desaparecimento de uma criança de apenas cinco anos está mobilizando policiais e o Conselho Tutelar de Ponta Porã, na fronteira  com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ana Rosa Ramos Marques de 5 anos, não é vista desde a madrugada de terça-feira (1),  quando desapareceu da casa dela, no Jardim Ivone.

Nesta quarta-feira (2) o Conselho Tutelar foi acionado e a conselheira Marilene Escobar de Souza a Mari esteve na casa da família junto com  uma equipe da Polícia Militar . A mãe foi levada para fazer o Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial, onde o caso está sendo investigado pela equipe plantonista comandada pelo delegado Pedro Ramalho.

Algumas pessoas já foram ouvidas e a polícia já trabalha com algumas pistas. O policial não deu nenhuma informação sobre a linha de investigação, mas uma fonte ouvida pelo Ponta Porã News, declarou que a menina pode ter sido raptada e que já haveria um suspeito que está sendo procurado pela polícia.

A conselheira Mari disse que está havendo um empenho geral por parte das autoridades e que o objetivo é encontrar a criança o mais rápido possível. “Só volto para casa quando esta menina for localizada”, disse ela.

Qualquer informação sobre o paradeiro da menina poderá ser passada pelo telefone  do Conselho Tutelar (98471 2146) ou para a Polícia Militar, Guarda Municipal ou na Polícia Civil.

Conteúdos relacionados