Menina de 13 anos usa WhatsApp para denunciar que foi estuprada pelo irmão e avô em MS
Na última semana, uma menina de 13 anos denunciou estupros e abusos que sofreu no âmbito familiar nos últimos anos. Ela é moradora em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, e foi vítima do próprio irmão e do marido da avó. Segundo a denúncia, a mãe da criança perdeu a guarda após ser […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na última semana, uma menina de 13 anos denunciou estupros e abusos que sofreu no âmbito familiar nos últimos anos. Ela é moradora em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, e foi vítima do próprio irmão e do marido da avó.
Segundo a denúncia, a mãe da criança perdeu a guarda após ser presa por tráfico de drogas. Apesar disso, quando ainda morava com a mãe em Campo Grande, a menina foi estuprada pelo próprio irmão, de 16 anos. Assim, conforme o Conselho Tutelar, a família abafou o caso e a menina foi morar com a avó em Sidrolândia.
Já vivendo com a avó, a criança passou a ser assediada pelo marido da idosa, um homem de 74 anos. Também segundo o site Região News, por várias vezes a menina acordou no meio da noite com o suspeito em cima dela, tocando os órgãos genitais da menina. Com isso, ela chegou a falar pra avó o que estava acontecendo, mas a mulher não quis acreditar.
Então, aconselhada pela mãe e por uma tia, a menina fugiu de casa com um rapaz de 20 anos, com quem passou a ter um relacionamento – o qual mesmo assim também caracteriza estupro. Após a série de crimes cometidos contra a menina, ela entrou em contato com uma psicóloga da Assistência Social, pelo WhatsApp.
Descoberta do caso
Foi assim que a assistente acionou o Conselho Tutelar, que procurou a vítima. Com isso, ela foi ouvida sobre o caso e encaminhada para a delegacia, onde os crimes foram registrados no dia 4 de setembro. Agora, os casos de abuso sexual são investigados.
Além disso, a menina chegou a relatar que temia estar grávida, já que teve relacionamento com um adolescente de 15 anos. Por causa disso, pediu ajuda ao Conselho Tutelar e fez os exames, que deram negativo.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino de 9 anos que matou 23 animais foi à inauguração de fazendinha na véspera do massacre
- Álcool e corante: Trio é preso por fabricação e venda de perfumes falsificados em Campo Grande
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
Últimas Notícias
Com registros criminais, motos são apreendidas em Campo Grande
Polícia Civil apreendeu três motos com registros criminais em Campo Grande
Inflação sobe em setembro em todas as faixas de renda, aponta Ipea
Entre as famílias de renda mais alta, o índice aumentou de 0,13% para 0,33% no período
PRF apreende 68 Kg de cocaína e 17 Kg de skunk em Miranda
Durante a abordagem, ele disse que não possuía documentos e que o carro estava irregular
Auditoria investigará contratos com laboratório que fez testes de HIV
A previsão é que a auditoria seja concluída em 45 dias
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.