Medida protetiva não funciona e mulher tem casa invadida por ex-companheiro

Mesmo com medida protetiva, uma mulher de 33 anos teve a casa invadida e foi ameaçada pelo ex-companheiro, neste sábado (28). Conforme o registro policial, o homem pulou o muro da residência e começou a revirar a casa procurando por documentos, mas a mulher desconhecia o paradeiro dos papeis. Segundo a vítima, os dois têm […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com medida protetiva, uma mulher de 33 anos teve a casa invadida e foi ameaçada pelo ex-companheiro, neste sábado (28). Conforme o registro policial, o homem pulou o muro da residência e começou a revirar a casa procurando por documentos, mas a mulher desconhecia o paradeiro dos papeis.

Segundo a vítima, os dois têm uma filha de 9 meses, mas estão separados há três meses. O homem teria alegado que pretendia visitar a filha e quando a mesma foi atender o portão, o seu ex-convivente já estava pulando o muro.

Após entrar, o homem começou a revirar a casa e prendeu a vítima e os 2 filhos em um dos cômodos, os ameaçando de morte.

A vítima conseguiu ligar para polícia, mas quando a guarnição chegou no local o invasor já tinha fugido e furtado o celular do filho mais velho.

Conteúdos relacionados