Polícia

Marido espanca a mulher, desacata policiais e acaba preso

Um homem de 29 anos, morador no Jardim Canaã 1, Próximo ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), em Dourados, foi preso na madrugada desta terça-feira  por violência doméstica e desacato. Acionada por vizinhos, a polícia chegou no local e encontrou a vítima com lesões no rosto e em algumas partes do corpo. […]

Marcos Morandi Publicado em 03/11/2020, às 06h19 - Atualizado às 07h41

Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi)

Um homem de 29 anos, morador no Jardim Canaã 1, Próximo ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), em Dourados, foi preso na madrugada desta terça-feira  por violência doméstica e desacato.

Acionada por vizinhos, a polícia chegou no local e encontrou a vítima com lesões no rosto e em algumas partes do corpo. Segundo a ocorrência ela foi espancada pelo marido, que já tinha um mandado de prisão expedido em seu nome.

Segundo o boletim, o acusado agrediu verbalmente os policiais e ofereceu resistência à prisão. No trajeto até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ele chutou a viatura e fez ameaças.

Jornal Midiamax