Marido vê mulher ao celular e a esfaqueia pelas costas em Campo Grande

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada nas costas e no braço pelo marido de 29 anos, na noite desta quarta-feira (2), em Campo Grande, no Jardim Noroeste. Um vizinho que tentou separar a briga também acabou esfaqueado e está na área vermelha do hospital Santa Casa. O crime aconteceu por volta das 19h45 da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada nas costas e no braço pelo marido de 29 anos, na noite desta quarta-feira (2), em Campo Grande, no Jardim Noroeste. Um vizinho que tentou separar a briga também acabou esfaqueado e está na área vermelha do hospital Santa Casa.

O crime aconteceu por volta das 19h45 da noite desta quarta (2), quando a polícia foi chamada para o local. Chegando, os militares foram informados por moradores de onde era a casa do autor do crime. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para socorrer as vítimas.

Quando os policiais entraram na casa encontraram o autor deitado no quintal e ao lado a faca usada para cometer o crime. As vítimas já estavam sendo atendidas pelos bombeiros e antes de ser levada para a Santa Casa, a mulher relatou o que havia acontecido.

Ela disse que estava jogando no celular e o companheiro estava desconfiado de que estava o traindo e armado com uma faca desferiu dois golpes contra ela, sendo que um vizinho ao ver o que estava acontecendo tentou separar a briga e acabou também esfaqueado.

O vizinho está internado na área vermelha do hospital e a mulher está na área verde. O autor acabou preso e levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados