No fim da noite de sábado (9), homem de 36 anos foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo no , em . Ele estava com a arma no , o mesmo veículo em que a esposa, de 22 anos, foi assassinada a tiro no dia 2 de abril.

Equipe da Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da ) fazia rondas pela região do Noroeste quando viu o Celta branco e fez abordagem. Com o motorista foram encontradas 4 munições calibre 38 no bolso, além do revólver de mesmo calibre, Taurus, embaixo do banco, municiado.

Marido de mulher assassinada por engano em Campo Grande é preso com arma
Tiro entrou pelo para-brisa (Foto: Divulgação)

O homem revelou não ter porte ou registro da arma, mas contou que estava sofrendo ameaças de morte e que levava o revólver para segurança própria. Ele foi vítima de tentativa de no início de abril, a princípio por ter deixado uma facção criminosa, mas a esposa acabou morrendo no lugar dele.

Os dois estavam no Celta e a mulher foi ferida com um tiro na cabeça, disparado pelo passageiro de uma motocicleta. O disparo entrou no veículo pelo para-brisa e atingiu a mulher que estava no banco do passageiro, com o bebê do casal no colo.

Por portar ilegalmente a arma, o homem acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) , onde o caso foi registrado.