Polícia

Marido arrasta mulher seminua pela rua e acaba preso pela PM

Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (19), em Batayporã a 306 quilômetros de Campo Grande, após arrastar pelas ruas da cidade a sua esposa de 35 anos seminua. Ele resistiu à prisão. Informações do boletim de ocorrência são de que o flagrante aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (19), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 20/01/2020, às 10h47

None

Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (19), em Batayporã a 306 quilômetros de Campo Grande, após arrastar pelas ruas da cidade a sua esposa de 35 anos seminua. Ele resistiu à prisão.

Informações do boletim de ocorrência são de que o flagrante aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (19), quando a polícia foi chamada depois de denúncia de que havia um homem arrastando uma mulher sem roupas pela rua. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima sem as roupas de baixo, apenas de camiseta, em um jardim inconsciente.

Alterado, o homem disse aos militares que sua esposa estava embriagada e que nada havia acontecido. Foi dada ordem de prisão, mas ele resistiu tendo de ser algemado. A vítima foi levada com escoriações nas costas para o hospital, onde ficou internada já que apresentava alcoolismo agudo.

Jornal Midiamax