Polícia

Marido agride mulher com golpes de madeira na cabeça e ameaça matar se ela terminasse

Na noite de quinta-feira (20), moradora em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de violência doméstica pelo marido. Ele a teria agredido gravemente e ainda feito ameaças de morte após a vítima dizer que queria terminar o relacionamento. A mulher acionou a Polícia Militar e contou que foi casada por aproximadamente […]

Renata Portela Publicado em 21/08/2020, às 06h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de quinta-feira (20), moradora em Jardim, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de violência doméstica pelo marido. Ele a teria agredido gravemente e ainda feito ameaças de morte após a vítima dizer que queria terminar o relacionamento.

A mulher acionou a Polícia Militar e contou que foi casada por aproximadamente 5 anos, mas naquela noite tiveram uma discussão e ela decidiu terminar. No entanto, o homem passou a agredir a mulher, pegou um pedaço de madeira e golpeou a cabeça da vítima várias vezes.

Assim, a mulher ainda contou que foi ameaçada de morte, caso terminasse o casamento. Ela foi encaminhada ao hospital e passou por atendimento, enquanto os policiais fizeram buscas pelo agressor. Mesmo assim, ele não foi encontrado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, qualificados pela violência doméstica.

Jornal Midiamax