Mais um: Rapaz é executado a tiros na fronteira quando estava sentado em banco de praça

Foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (26), em Capitan Bado cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 26 anos identificado como Derlis Lopes. Derlis estava sentado em um banco de praça, que foca em frente ao hospital do IPS quando um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (26), em Capitan Bado cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 26 anos identificado como Derlis Lopes.

Derlis estava sentado em um banco de praça, que foca em frente ao hospital do IPS quando um homem teria chegado e feito vários disparos contra Derlis fugindo em seguida, segundo o site Ponta Porã News. Testemunhas ainda tentaram socorrê-lo, mas a vítima já estava morta.

Não se sabe os motivos para o assassinato e nem a identificação do autor. Na última terça-feira (24), Rodrigo Ramoa que estava em casa acabou assassinado por dois homens em uma motocicleta.

Um deles desceu e efetuou vários disparos contra Rodrigo. A execução aconteceu na Rua 4 de Janeiro no bairro San José. Familiares ainda tentaram socorrer Rodrigo, mas desistiram quando perceberam que ele já estava morto. Os pistoleiros deixaram o local e não há pistas sobre a identidade deles.

Conteúdos relacionados