‘Mãe, tô sendo roubada’: em vídeo é possível ouvir gritos de jovem raptada no Tiradentes
“Ô mãe, to sendo roubada (sic)”. Os gritos de socorro são de Carla Santana Magalhães, 25 anos, sequestrada e deixada morta próximo de sua casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. No vídeo obtido pela reportagem do Jornal Midiamax, é possível ouvir os gritos da jovem, que voltava do mercado, por volta das 20 horas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Ô mãe, to sendo roubada (sic)”. Os gritos de socorro são de Carla Santana Magalhães, 25 anos, sequestrada e deixada morta próximo de sua casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. No vídeo obtido pela reportagem do Jornal Midiamax, é possível ouvir os gritos da jovem, que voltava do mercado, por volta das 20 horas da última terça-feira (30).
O bairro já estava vazio e no vídeo é possível ouvir latido de cachorros.
Carla grita em tom desesperador: “mãe, mãe, ô mãe”. Após um breve silêncio ela volta a gritar: “Mãe, tô sendo roubada”. Após isso, mais nada pôde ser ouvido.
No local, após o pedido de socorro, é possível ver um carro, no sentido contrário as câmeras de vigilância, depois passam duas motocicletas. A mãe da jovem ouve, mas não há tempo, ao sair para a rua, a filha já havia sido levada.
Carla foi sequestrada na terça-feira. Para trás, ficaram a máscara que Carla usava, o celular e os chinelos da jovem. A mãe da jovem estava assistindo televisão quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.
O corpo da jovem foi encontrado em frente de uma conveniência, na esquina de sua casa de onde foi levada, três dias após o rapto, na última sexta-feira (3), no bairro Tiradentes. A jovem foi deixada nua e com sinais de esganadura em frente a uma conveniência, que fica na esquina da casa da família.
Informações apuradas pelo Jornal Midiamax dão conta de que Carla poderia ter sido mais uma vítima da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). No entanto, não há informações sobre envolvimento de Carla com a facção criminosa. A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investiga o caso.
Uma das hipóteses seguidas nas investigações é que a jovem possa ter sido morta no “tribunal do crime”. Informações apontam que Carla teria sofrido violência sexual antes de ser assassinada, e que a morte dela tenha ocorrido ainda na madrugada de quarta-feira (1º), ou horas depois do sequestro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.