Mãe encontra vestígios de sangue pela casa e descobre que filha foi estuprada
A polícia Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, prendeu no domingo (09) homem de 22 anos pelo estupro de uma menina de 13 anos. Conforme apurado, a vítima havia conhecido o suspeito pela internet. Este foi o segundo crime de violência sexual registrado no mesmo dia no município. Homem de 28 anos também foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande, prendeu no domingo (09) homem de 22 anos pelo estupro de uma menina de 13 anos. Conforme apurado, a vítima havia conhecido o suspeito pela internet. Este foi o segundo crime de violência sexual registrado no mesmo dia no município. Homem de 28 anos também foi preso.
De acordo com nota, por volta das 7 horas da manhã a Polícia Militar foi acionada até o hospital,onde havia uma mulher relatando que a filha tinha sido estuprada. A mulher relatou que ao acordar, se deparou com vestígios de sangue no banheiro, na varanda e no quintal da casa. Ao questionar a menina, a vítima afirmou ter mantido relação com um homem.
Ela informou quem seria o autor. Juntamente com a Polícia Civil, o homem foi encontrado em casa e afirmou que havia ficado com sua mulher no local de trabalho. O delegado responsável pelo caso, Caio Henrique de Mello Goto, pontuou que o homem manteve contato com a vítima através de uma rede social, e aos poucos a convenceu a manter com ele relação carnal. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Outro caso
N outra ocorrência, um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em um quarto de hotel, também em Angélica. O suspeito seria funcionário de um parque de diversão que estava instalado na cidade.
Informações da polícia são de que o pai procurou o Conselho Tutelar para avisar que a filha havia desaparecido por volta das 9 horas da manhã de domingo (9). Ele relatou à PM que tinha visto a filha conversar com o funcionário de um parque de diversão, que estava na cidade, em dia anterior.
Quando os policiais foram até o local foram informados que a menina estava em um quarto de hotel da cidade, e que havia sido levada até o local pelo homem. Quando chegaram ao estabelecimento, os militares encontraram a menina no quarto, que confirmou que teria ido com o homem até o local.
De volta ao parque, os militares encontraram o funcionário que admitiu ter mantido relações sexuais com a menina. Ele foi preso e autuado por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 21h30 da noite de domingo.
Notícias mais lidas agora
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
Últimas Notícias
Empresas podem fornecer alimentos por R$ 1,1 milhão para Prefeitura de Aquidauana
Empresas foram habilitadas para contratação
Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
Árvore caiu por volta do meio-dia. Concessionária de energia e Corpo de Bombeiros trabalham no local
Atrativo turístico recebe obras de conservação do solo para manutenção dos rios de Bonito
Área produtiva de aproximadamente 45 hectares está recebendo as práticas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.