Mãe e filho foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados com plantações de na residência onde moravam em , a 291 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na semana passada, mas foi divulgado nesta quarta-feira (17) pela PM.

De acordo com as informações da polícia, a equipe foi acionada para atender um após desentendimento entre irmãos no bairro Lagoa Azul. Os policiais militares foram até a casa, onde foram recebidos pela mãe dos envolvidos. A mulher relatou que foi apenas uma briga de irmãos e que ambos haviam saído.

Com autorização da proprietária, foi realizada uma busca na residência, sendo que nos fundos do terreno foi localizado um plantio com sete pés de , bem como a faca que teria sido usada na briga dos irmãos.

Questionada, a mulher contou que os pés de maconha pertenciam a ela e seu filho. Em seguida, tentou arrancar a plantação, sendo contida pela polícia. Ela recebeu voz de e foi levada para a delegacia de , onde o filho dela se apresentou minutos depois. Mãe e filho foram presos por ,