Mãe conversa com adolescente e descobre que ela era estuprada há 5 anos pelo tio

Um homem de 46 anos foi denunciado e é investigado pela Polícia Civil em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estuprar a sobrinha. A menina, que hoje tem 14 anos, contou que sofre os abusos desde os 9 anos. Segundo a polícia, a mãe da adolescente identificou comportamentos estranhos na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 46 anos foi denunciado e é investigado pela Polícia Civil em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estuprar a sobrinha. A menina, que hoje tem 14 anos, contou que sofre os abusos desde os 9 anos.

Segundo a polícia, a mãe da adolescente identificou comportamentos estranhos na menina, tais como tristeza e ansiedade. Além disso, a vítima chegou a falar para colegas da escola que tinha vontade de tirar a própria vida.

Em conversa com ela, a mãe acabou descobrindo sobre os estupros que a menina sofria pelo homem, que era casado com a tia dela. Assim, elas foram até a delegacia e fizeram a denúncia. Conforme a menina, uma prima também já tinha sido estuprada pelo homem.

Segundo o Ponta Porã Informa, o boletim de ocorrência foi registrado e também foi solicitada medida protetiva para a adolescente. O autor é investigado por estupro de vulnerável e ainda não foi preso.

Conteúdos relacionados