Na madrugada desta quarta-feira (18), mulher moradora no Jardim Noroeste flagrou o marido de 26 anos estuprando a filha, uma menina de 9 anos. Ele foi preso e ainda negou os fatos apesar da vítima afirmar que ele já a tinha estuprado outras vezes.

Conforme apurado pelo Midiamax, a mulher acordou ao ouvir o cachorro latindo e levantou para ver o que estava acontecendo, quando flagrou o marido estuprando a menina de 9 anos. A vítima estava sem as roupas e a mulher chamou a polícia, que fez a prisão do suspeito.

O pai negou os fatos, mas não soube argumentar para a polícia e foi encaminhado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde o caso foi inicialmente atendido e depois para a (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A menina revelou que já sofria abusos há algum tempo e que o pai a ameaçava para que ela não contasse.

Na casa também havia outras quatro crianças, todos irmãos, mas ainda não há confirmação se também sofriam abusos por parte do homem. Todos devem passar por acompanhamento e serem ouvidos pelo setor psicossocial da delegacia. O homem deve ficar preso por de vulnerável, mas passa por audiência de custódia.