Laudo pericial diz que corpo carbonizado na fronteira é de brasileiro

O corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo na madrugada do último sábado (14), na cidade de San Lorenzo, no Paraguai, é do brasileiro Paulo Vilela Resende, 36 anos. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (18) pelo Ministério Público. Segundo a polícia, o veículo Corola, ano 2004,  pertencia a uma mulher de nacionalidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo na madrugada do último sábado (14), na cidade de San Lorenzo, no Paraguai, é do brasileiro Paulo Vilela Resende, 36 anos. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (18) pelo Ministério Público.

Segundo a polícia, o veículo Corola, ano 2004,  pertencia a uma mulher de nacionalidade brasileira, que morava na cidade de San Lorenzo, mas que em março voltou ao Brasil devido à quarentena que foi ordenada pela pandemia Covid-19.

A Polícia Nacional paraguaia conseguiu checar a identidade da vítima por meio de informações levantadas através de prontuários odontológicos. Os obtidos pela perícia foram confirmados pelos familiares da vítima.