Por terra, ar e água: cigarreiros são presos em MS com carga de R$ 750 mil em lanchas

Durante a operação Hórus deflagrada pela polícia, na cidade de Itaquiraí a 402 quilômetros de Campo Grande, um comboio de lanchas subindo o Rio Paraná, em atitude suspeita, sendo os pilotos parados pelas equipes, nesta quarta-feira (1º). Quando os policiais abordaram o comboio perceberam que dentro das lanchas estavam sendo transportados cigarros contrabandeados do Paraguai. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a operação Hórus deflagrada pela polícia, na cidade de Itaquiraí a 402 quilômetros de Campo Grande, um comboio de lanchas subindo o Rio Paraná, em atitude suspeita, sendo os pilotos parados pelas equipes, nesta quarta-feira (1º).

Quando os policiais abordaram o comboio perceberam que dentro das lanchas estavam sendo transportados cigarros contrabandeados do Paraguai. Nas embarcações estavam cerca de 300 caixas de cigarros, e os dois homens que pilotavam as lanchas foram presos em flagrante.

O prejuízo causado aos contrabandistas com a apreensão dos cigarros e das embarcações foi de aproximadamente R$ 750 mil, segundo o site Tá na Mídia Naviraí. Todo material apreendido foi levado para a Polícia Federal de Naviraí. Não se sabe para onde os cigarros seriam levados.

Conteúdos relacionados