Polícia

Ladrões voltam para buscar mais objetos, dão de cara com moradora e vão presos

Homens de 29 e 38 anos foram presos em flagrante após invadirem uma residência e retornarem para furtar mais objetos, na tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Os suspeitos foram detidos quando voltaram ao local para levar mais itens e encontraram a filha da proprietária na varanda. Conforme boletim de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/12/2020, às 18h04 - Atualizado em 25/12/2020, às 10h36

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Homens de 29 e 38 anos foram presos em flagrante após invadirem uma residência e retornarem para furtar mais objetos, na tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Os suspeitos foram detidos quando voltaram ao local para levar mais itens e encontraram a filha da proprietária na varanda.

Conforme boletim de ocorrência, quando o morador, genro da proprietária, chegou no imóvel, encontrou o local todo bagunçado. Em determinado momento, os ladrões voltaram, abriram o portão de elevação, mas encontraram a moradora na varanda.

Ainda de acordo com o registro, a dupla já havia furtado algumas malas com pertences pessoais da família e estavam retornando ao local para levar três televisões, mochilas e mais objetos que já estavam separados. Um dos suspeitos teria confessado que ele e o comparsa iam dividir os produtos furtados.

Os militares conseguiram localizar 4 malas recheadas nas casas onde os suspeitos estavam morando. A dupla foi algemada e presa em flagrante. Os pertences foram devolvidos para as vítimas.

Jornal Midiamax