A de , município distante 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu na quinta-feira (13) os suspeitos do de R$ 9,5 mil em armas de pressão de uma loja de artigos de pesca. Conforme relato, o crime ocorreu por volta das 4 horas da madrugada, após arrombamento da grade metálica e da vidraça que protegia o estabelecimento.

Ao todo, foram levados do comércio seis carabinas de pressão de 5.5mm, de marca CBC, e uma Pistola de pressão, gás CO2 modelo Win Gun, 4.5mm. Após o crime, a PM teve acesso a algumas imagens que foram capturadas por circuito interno de vídeo da loja, que indicavam a quantidade de ladrões, as roupas que vestiam e os instrumentos utilizados no arrombamento, entre eles um alicate corta vergalhão. 

Com as informações, os policiais passaram a diligenciar em busca dos autores. Por volta das 15h30, a equipe recebeu denúncia relatando o possível paradeiro e autoria do furto qualificado. Uma das unidades foi ao conjunto de blocos de apartamentos Orestinho, em busca dos materiais.

Ao chegarem nas proximidades,  avistaram um dos suspeitos pulando a janela como que se tivesse em fuga, mas ele foi abordado e identificado como adolescente. Em seguida, os PMs se dirigiram até a porta do apartamento e conseguiram visualizar um outro cidadão jogando as armas pela janela, do lado oposto de onde estavam os policiais.

Como a ação foi flagrada, ele acabou preso e os materiais recuperados. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.