Ladrão tenta assaltar salão, é rendido pelo marido da proprietária e preso

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao tentar assaltar um salão de beleza localizado na região do bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, na noite deste sábado (28). O marido da proprietária reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão, rendendo-o até a chegada dos policiais. Conforme boletim de […]
| 29/11/2020
- 15:23
Ladrão tenta assaltar salão, é rendido pelo marido da proprietária e preso
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela ao tentar assaltar um localizado na região do bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, na noite deste sábado (28). O marido da proprietária reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão, rendendo-o até a chegada dos policiais.

Conforme boletim de ocorrência, no local estava três mulheres, de 45, 46 e 22 anos, sendo que esta está grávida de oito meses. O rapaz chegou ao local fazendo menção de estar armado, com as mãos por dentro da camiseta, e anunciou o roubo. Ele revistou as mulheres e exigiu o celular da gestante.

Neste momento, o marido da proprietária chegou ao local, se deparou com a ação e reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante. O criminoso foi rendido e acabou sendo preso pela Polícia Militar que chegou logo em seguida. O rapaz teve ferimento na boca e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Veja também

Plano foi descoberto e desencadeou operação da PF que prendeu advogada de MS

Últimas notícias