Ladrão é perseguido após roubo de moto e diz que tinha dívidas com PCC

Após o roubo a um entregador de pizzas, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Tiradentes em Campo Grande, um dos bandidos acabou preso pela polícia confessando o crime dizendo que tinha dívidas de drogas, com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo

Após o roubo a um entregador de pizzas, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Tiradentes em Campo Grande, um dos bandidos acabou preso pela polícia confessando o crime dizendo que tinha dívidas de drogas, com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 22 horas desta segunda (24) quando um motociclista fazia a entrega a pizzas em uma residência, sendo surpreendido por dois bandidos que levaram a sua moto, dinheiro do dono da residência e as pizzas a serem entregues.

Quando o boletim era registrado, os policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta circulando no bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo com as mesmas características da subtraída. Os policiais foram atrás e quando encontraram os bandidos eles fugiram em alta velocidade.

Após a perseguição, os policiais conseguiram abordar um dos ladrões, já que o outro conseguiu fugir. O autor preso confessou o crime e contou que fez o assalto por ter dívidas de drogas com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados