Polícia

Ladrão é flagrado pulando muro de escola após furtar produtos de limpeza

Um homem de 29 anos de idade foi preso na noite deste domingo (26) após ser flagrado furtando uma escola pública na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Ele confessou que teria furtado outras escolas em datas anteriores. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. De acordo com as informações […]

Dayene Paz Publicado em 27/04/2020, às 19h15

Furtou produtos de limpeza. Imagem: Divulgação, GCM
Furtou produtos de limpeza. Imagem: Divulgação, GCM - Furtou produtos de limpeza. Imagem: Divulgação, GCM

Um homem de 29 anos de idade foi preso na noite deste domingo (26) após ser flagrado furtando uma escola pública na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Ele confessou que teria furtado outras escolas em datas anteriores. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha viu o momento em que o suspeito jogou uma mochila pelo muro da escola em direção à rua, então acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Na mochila, ele levava vários produtos de limpeza que havia furtado. Também confessou o furto em outras duas escolas. O suspeito foi preso em flagrante por furto qualificado e os produtos de limpeza foram recuperados pela GCM.

Jornal Midiamax