Para assaltar o pai, ladrão ameaça atirar contra menino de 10 anos em MS
O pai e uma criança de 10 anos anos acabaram assaltadas e ameaçadas por bandido na noite desta segunda-feira (19) na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das 18 horas desta segunda (19), quando o homem estava caminhando, no bairro Vila Maria Auxiliadora, sendo que o […]
Arquivo –
O pai e uma criança de 10 anos anos acabaram assaltadas e ameaçadas por bandido na noite desta segunda-feira (19) na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.
O assalto aconteceu por volta das 18 horas desta segunda (19), quando o homem estava caminhando, no bairro Vila Maria Auxiliadora, sendo que o bandido chegou em uma motocicleta e fazendo menção de estar armado disse que iria atirar no menino se a vítima não entregasse o celular.
O ladrão ainda desferiu xingamentos contra o homem. Depois de roubar o celular, o bandido ainda ordenou que pai e filho corressem. Em seguida, o autor fugiu. Segundo a vítima, o bandido era magro e estava de jaqueta de couro preta e calça de cor preta.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.