Justiça investiga clínica clandestina que fez procedimento em jovem de MS que morreu
A clínica clandestina que funciona em Pedro Juan Caballlero está sob a investigação da Justiça paraguaia, após a morte da estudante brasileira, Sheiza Ayala, de 22 anos. Segundo o agente fiscal Pablo Zorrilla, o Ministério Público investiga o caso para saber as circunstâncias do procedimento cirúrgico. Segundo informações da polícia paraguaia e que estão sendo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A clínica clandestina que funciona em Pedro Juan Caballlero está sob a investigação da Justiça paraguaia, após a morte da estudante brasileira, Sheiza Ayala, de 22 anos. Segundo o agente fiscal Pablo Zorrilla, o Ministério Público investiga o caso para saber as circunstâncias do procedimento cirúrgico.
Segundo informações da polícia paraguaia e que estão sendo apuradas pela Justiça, a clínica funcionava sem autorização e Danilda Ruiz Díaz, que teria feito o procedimento na estudante que era do Mato Grosso, mas residia em Ponta Porã, está sendo investigada.
Dados das autoridades paraguaia também revelam que Danilda já foi investigada por um caso semelhante em 2019, quando foi acusada de homicídio culposo. Neste caso, a audiência já está agendada para o dia 20 de novembro.Além de Danilda, o Ministério Público deve denunciar também Claudia Raquel Echeguren Chave, que podem responder por homicídio culposo.
O responsável pela investigação, segundo o Último Hora, encaminhará ao Ministério da Saúde os antecedentes do profissional, a fim de que haja uma intervenção administrativa da carteira de saúde no cadastramento da acusada e também pedirá a suspensão de funcionamento da clínica.
Sheiza Ayala foi internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã setembro e acabou não resistindo. A estudante tinha passado por procedimento para aplicação de hidrogel. O produto é usado para preenchimento e aumento de volume em regiões como glúteos e coxas.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Vasco apenas empata com o Juventude no Brasileirão e sai vaiado de São Januário
Resultado irritou a torcida vascaína que vaiou o time após o apito final
Homem é detido após fazer arruaça no Terminal Guaicurus e reagir à abordagem da Guarda Civil
Guarda Civil apreendeu com o homem porções de entorpecentes
Em cadeia de rádio e TV, Cármen Lúcia convida cidadãos a votar
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convidou os eleitores e as eleitoras a comparecerem às urnas neste domingo (6) para exercer seu “direito fundamental”
São Paulo é preguiçoso, leva gol de bicicleta e cai para o Cuiabá na Arena Pantanal
Donos da casa derrotaram os paulistas por 2 a 0 em uma Arena Pantanal vazia em partida válida pela 29ª rodada da competição
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.