Justiça determina prisão domiciliar de vendedor que tentou beijar mulher em terminal
A Justiça determinou a prisão domiciliar do promotor de vendas que tentou beijar uma passageira, no Terminal do Morenão, em Campo Grande, na última a última quarta-feira (18). Na delegacia, ele negou o crime. Os juízes das varas de execução estão decidindo pela prisão domiciliar também de presos do semiaberto e aberto devido a pandemia […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça determinou a prisão domiciliar do promotor de vendas que tentou beijar uma passageira, no Terminal do Morenão, em Campo Grande, na última a última quarta-feira (18). Na delegacia, ele negou o crime.
Os juízes das varas de execução estão decidindo pela prisão domiciliar também de presos do semiaberto e aberto devido a pandemia do coronavírus. Foi determinada uma fiança de um salário mínimo para o promotor de vendas.
O crime aconteceu por volta das 19h30 de quarta (18), quando a passageira estava no terminal esperando pelo seu ônibus. O promotor chegou com uma maleta e passou a oferecer a ela maquiagens. Os dois se sentaram em um banco e ele passou a mostrar os produtos.
A vítima disse que recusou os produtos e neste momento, o promotor disse que queria manter relações sexuais com ela, ele ainda teria passado as mãos na perna da passageira e tentado beijá-la. A mulher conseguiu se livrar e foi pedir ajuda a um vigilante do terminal, que chamou a polícia.
O promotor foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e disse em depoimento, que não tentou agarrar a vítima, e quando foi beijá-la no rosto para se despedir ela recusou. Ele achou que a mulher pudesse estar interessada nele, já que havia lhe dado o telefone para entrar em contato para compras futuras de produtos de maquiagem.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.