Justiça decreta prisão de casal que estava escondendo maconha em casa
A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher e do homem presos nesta quarta-feira (6), em Campo Grande, na Vila Nathalia, ao serem flagrados guardando maconha em casa. Parte da droga estava dentro de um carro e a outra esparramada na varanda. Em depoimento, a mulher disse que não havia ganhado nada ao emprestar a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça decretou a prisão preventiva da mulher e do homem presos nesta quarta-feira (6), em Campo Grande, na Vila Nathalia, ao serem flagrados guardando maconha em casa. Parte da droga estava dentro de um carro e a outra esparramada na varanda.
Em depoimento, a mulher disse que não havia ganhado nada ao emprestar a residência para o vizinho guardar a maconha, mas que sabia que era crime e havia emprestado o celular dela para ele mandar mensagens e concretizar a empreitada criminosa.
O homem preso que confessou que a carga de 277 quilos de maconha era dele afirmou que já havia cumprido pena no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, e que já tinha passagens por roubo a banco e roubo de carga. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (7).
A polícia recebeu a denúncia anônima e por volta das 16 horas desta quarta (6), quando fora até o local para averiguar a situação sendo que ao chegarem em frente à casa viram a mulher que correu e trancou o portão. Os militares desceram e a moradora que estava na companhia de um homem, que seria seu vizinho, e de crianças acabou abrindo o portão para a entrada dos policiais.
Dentro da varanda estava o veículo Renault Logan, de cor vinho, onde estava parte da droga e a outra esparramada na varanda. O homem confessou que a maconha era dele e a mulher disse que o autor havia pedido para guardar a maconha na casa dela.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.