Polícia

Justiça decide manter prisão de jovem flagrado levando droga em Harley-Davidson

A Justiça em Mato Grosso do Sul decidiu manter preso um rapaz de 23 anos de idade, que foi flagrado no último sábado (28) levando uma porção de maconha na mochila enquanto pilotava uma Harley-Davidson. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Durante depoimento, o rapaz revelou que estava devendo para um traficante. A […]

Dayene Paz Publicado em 30/03/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h06

Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução - Foto ilustrativa | Reprodução

A Justiça em Mato Grosso do Sul decidiu manter preso um rapaz de 23 anos de idade, que foi flagrado no último sábado (28) levando uma porção de maconha na mochila enquanto pilotava uma Harley-Davidson. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Durante depoimento, o rapaz revelou que estava devendo para um traficante. A princípio ele teria dito para os policiais militares que precisava do dinheiro e por isso estava fazendo o ‘serviço’.

Na delegacia, acompanhado de advogado, o rapaz contou que estava em Corguinho pescando com amigos, quando o traficante para quem ele deve chegou com a porção de maconha e orientou onde ele deveria entregar. Ele voltou para Campo Grande e na tarde de sábado foi fazer a entrega da droga.

O rapaz pegou a motocicleta do pai, mas acabou abordado pela polícia no caminho, por demonstrar atitude suspeita e fazer uma curva sem sinalizar. Ele acabou preso em flagrante e contou na hora da detenção que entregaria o entorpecente para um desconhecido por R$ 250.

Jornal Midiamax