A Justiça de , a 297 quilômetros de Campo Grande, concedeu a liberdade provisória ao de 46 anos, que foi preso na quarta-feira (25) no estacionamento do presídio da cidade, no momento em que tentava entrar no estabelecimento penal com 100 gramas de maconha que entregaria a um detento.

Na decisão para a concessão da liberdade foram aplicadas medidas cautelares, como não se ausentar da cidade, se recolher todos os dias das 20 horas às 5 da manhã, não frequentar bares e manter distância de 300 metros do presídio local da cidade, segundo o site Jornal da Nova.

Quando preso, ele confessou que estava fazendo o tráfico para detentos em troca de dinheiro a pelo menos seis meses, mas não revelou quanto lucrava e nem para quais presos levava a maconha.

Prisão

Nesta quarta (25), os policiais já sabiam que ele estava de serviço e que iria para o presídio fazer a entrega de drogas aos detentos. Quando ele parou no estacionamento do presídio, foi dada voz de para o técnico e dentro de suas calças encontrado 98 gramas de maconha.