Polícia

Justiça autoriza prisão de homem suspeito de estuprar filha e três sobrinhos

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha e três sobrinhos, todos crianças, em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pelo SIG (Setor de Investigação Geral da Polícia Civil) de Ladário. O homem estava foragido há uma semana e, após tomar conhecimento do caso, a […]

Diego Alves Publicado em 29/08/2020, às 00h38 - Atualizado às 00h42

Delegacia de Ladário (Arquivo Midiamax)
Delegacia de Ladário (Arquivo Midiamax) - Delegacia de Ladário (Arquivo Midiamax)

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha e três sobrinhos, todos crianças, em Ladário, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso pelo SIG (Setor de Investigação Geral da Polícia Civil) de Ladário.

O homem estava foragido há uma semana e, após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele junto a Justiça. Com o mandado expedido, ele foi preso em uma casa, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

O delegado titular da DP ladarense, Luca Venditto Basso, disse ao site Diário Corumbaense, que o preso irá responder pelo crime de estupro de vulnerável majorado por ser pai/tio das crianças, por quatro vezes, e irá aguardar as investigações no presídio de Corumbá.

O delegado lembra que a população de Ladário pode denunciar via aplicativo WhatsApp qualquer prática delituosa pelo número 67 99668-1679, com sigilo da identidade e número telefônico.

Jornal Midiamax