Pular para o conteúdo
Polícia

Julgamento de pintor que matou major em frente a hotel é adiado

O julgamento do pintor Bruno da Rocha acusado de matar o major do Exército, Paulo Setterval, em Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, foi adiado a pedido da defesa. O adiamento foi publicado nesta sexta-feira (28). O crime aconteceu no dia 14 de abril de 2019. No despacho da juíza Adriana Lampert o pedido […]
Arquivo -

O julgamento do pintor Bruno da Rocha acusado de matar o major do Exército, Paulo Setterval, em a 300 quilômetros de , foi adiado a pedido da defesa. O adiamento foi publicado nesta sexta-feira (28). O crime aconteceu no dia 14 de abril de 2019.

No despacho da juíza Adriana Lampert o pedido é deferido depois de ser exposto pela defesa, que dois dos três defensores de Bruno não poderem comparecer ao julgamento, que estava marcado para o dia 3 de março deste ano.

A defesa também fez um pedido de desaforamento que ainda não havia sido julgado. A defesa pediu que o julgamento seja feito em comarca da região sudoeste, cidade próxima de , onde “a sociedade não estaria influenciada a condenar previamente o suposto autor do homicídio, e ainda este recurso está pendente de julgamento na Corte Superior”. Ainda não foi marcado uma nova data para o julgamento do pintor.

No dia 14 de abril de 2019, Paulo Setterval estava a passeio em Bonito com familiares, quando por voltadas 21 horas estava em frente ao hotel onde estava hospedado fumando um cigarro. Bruno que estava em uma bicicleta abordou a vítima e lhe pediu um cigarro, porém, não foi atendido. Logo em seguida, já sem a bicicleta, Bruno retornou de maneira sorrateira e ardilosa, e desferiu um golpe de faca na região torácica de Paulo, causando-lhe a morte.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura convoca mais de 180 médicos para renovação de contratos com a Sesau

imposto de renda

IRPF 2025: 1° lote vai pagar 94,7 mil contribuintes em Mato Grosso do Sul

Mulher denuncia cárcere e agressões de ex-marido durante atendimento em UPA de Campo Grande 

Você viu? Barco na Duque de Caxias chama a atenção de motoristas em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Alvo por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

Após ampliação de grupos, mais de 55 mil douradenses já foram imunizados contra a gripe

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Treinador de MS se revolta com demissão de professor que deu castigo por criança não fazer tarefa: ‘Matando’

Treinador de Campo Grande lamenta e diz que é necessário "ressuscitar a educação física escolar"

Transparência

Licitação de R$ 50 milhões para instalação e manutenção de radares na Capital é suspensa

A decisão foi tomada para análise e resposta a pedidos de esclarecimento sobre o certame, conforme informou o município. 

Famosos

Filho de Latino nega vício em drogas e expõe a verdade: ‘Meu pai está mentindo’

Guilherme Rocha desmentiu as declarações de Latino e ameaçou levar o caso à Justiça; entenda o que aconteceu entre os dois

Brasil

Justiça ordena troca de nomes de 11 locais em São Paulo ligados à ditadura militar

Gestão Ricardo Nunes (MDB) afirma que vai recorrer da sentença