Polícia

Jovens são presos em flagrante pela Guarda Municipal com porções de maconha

A Guarda Municipal de Dourados prendeu dois jovens de prendeu dois 18 e 19 anos com porções de maconha na madrugada deste sábado (14). De acordo com a Guarda Municipal, após receber denúncias, relatou aglomerações sobre   perturbação do sossego e aglomerações na avenida principal que dá acessos aos residenciais Ecoville a Guarda Municipal encerrou as […]

Diego Alves Publicado em 14/11/2020, às 18h38

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A Guarda Municipal de Dourados prendeu dois jovens de prendeu dois 18 e 19 anos com porções de maconha na madrugada deste sábado (14).

De acordo com a Guarda Municipal, após receber denúncias, relatou aglomerações sobre   perturbação do sossego e aglomerações na avenida principal que dá acessos aos residenciais Ecoville a Guarda Municipal encerrou as aglomerações e prendeu dois usuários de drogas.

Ainda de acordo com a guarda, a ação ocorreu por volta das 1h da madrugada a ação ocorreu quando equipe da GMD foram até Avenida Dom Redovino com e encerraram as aglomerações e a perturbação do sossego que estava ocorrendo no local.

Com uma jovem com 19 anos e seu colega de 18 anos foram encontradas trouxinhas de maconha e sobre o entorpecente relataram que compraram de um desconhecido e que seria para consumo próprio. Diante da situação foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Jornal Midiamax