Jovens reagem a assalto e PM de folga prende ladrão armado no Tijuca
Um sargento da Polícia Militar lotado no BOPE (Batalhão de Operações Especiais) prendeu um ladrão de 32 anos que estava armado e em luta corporal com dois rapazes na noite deste domingo (18), na rua Mona Lisa no Jardim Tijuca em Campo Grande. O policial militar lembra que estava em sua residência, de folga, momento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um sargento da Polícia Militar lotado no BOPE (Batalhão de Operações Especiais) prendeu um ladrão de 32 anos que estava armado e em luta corporal com dois rapazes na noite deste domingo (18), na rua Mona Lisa no Jardim Tijuca em Campo Grande.
O policial militar lembra que estava em sua residência, de folga, momento em que um vizinho pediu por socorro e disse que ocorria uma tentativa de roubo nas proximidades naquele exato momento. O PM então foi ao local, e encontrou dois jovens, um de 23 e outro de 21 anos, em luta corporal com o autor de 32 anos armado.
Ainda segundo o policial, foi necessário o uso de força física para conter o autor que estava em luta corporal contra as vítimas e tentava fugir a todo instante. Um outro autor que estava com um capacete na mão, fugiu do local antes da chegada do policial.
Durante tentativa de fuga o autor preso, identificado como Percey Fernando Mendes de 32 anos, chegou a bater com a cabeça ao solo, e foi contido pelo PM até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O autor que fugiu levou o celular da vítima e ainda tentou pegar a chave de uma motocicleta que havia na residência.
Antes da chegada do sargento, os dois invadiram a casa das vítimas que faziam uma confraternização. No local havia os dois rapazes, duas jovens e uma criança. As vítimas chegaram a serem mantidas como reféns em um quarto da casa, antes das duas vítimas reagirem ao assalto. Logo depois, o comparsa do ladrão que foi preso, fugiu e tentou levar uma moto que estava na casa.
Uma dos jovens se feriu com coronhadas na cabeça, braço direito, barriga e nariz, dadas pelo autor que foi preso. Uma arma de fogo foi apreendida no local. O caso foi registrado como roubo, se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. (Alterada para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
Últimas Notícias
Quarto voo de repatriação de brasileiros parte do Líbano
Ação do Governo Federal visa preservar os brasileiros que estão em território atacado por Israel
Cantor esfaqueado no tórax em Campo Grande passou por cirurgia e segue internado
Artista abriu o show do Criolo em novembro do ano passado na Capital
Em caso inédito no país, 6 transplantados testam positivo para HIV após receberem órgão infectado no RJ
Descoberta da contaminação ocorreu depois que um paciente transplantado apresentou sintomas neurológicos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.