Polícia

Jovem vai cobrar dívida de conhecido e é ferido a golpes de machado pelas costas

Um rapaz de 22 anos foi ferido a golpes de machado por um conhecido ao cobrar uma dívida, nesta quarta-feira (1º), em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu e ainda não foi encontrado. O crime aconteceu na manhã de quarta (1º), quando o rapaz teria ido por volta das 7h50 na […]

Thatiana Melo Publicado em 02/01/2020, às 07h54

Não há informações sobre de quanto seria a dívida (Ilustrativa)
Não há informações sobre de quanto seria a dívida (Ilustrativa) - Não há informações sobre de quanto seria a dívida (Ilustrativa)

Um rapaz de 22 anos foi ferido a golpes de machado por um conhecido ao cobrar uma dívida, nesta quarta-feira (1º), em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu e ainda não foi encontrado.

O crime aconteceu na manhã de quarta (1º), quando o rapaz teria ido por volta das 7h50 na casa do autor para cobrar uma dívida antiga, sendo que descontrolado o homem entrou na residência e voltou com um machado desferindo os golpes na vítima, que foi atingida nas costas, rosto, ombro, abdômen.

O sogro do rapaz que passava pelo local com a ajuda de um vizinho interveio e socorreu a vítima para a Santa Casa da cidade. O autor fugiu e não foi encontrado pela polícia, que investiga o caso segundo o site Tá Na Mídia Naviraí.

Informações passadas pelo sogro do jovem a polícia são de que o genro havia passado na sua residência por volta das 7 horas da manhã de quarta (1º), mas logo foi embora para comprar um chinelo em um mercado próximo. No estabelecimento comercial, a vítima encontrou o autor e tiveram uma discussão por causa da dívida.

O rapaz, então, foi embora, mas resolveu depois passar na casa do autor para novamente cobrar a dívida, quando acabou sendo vítima da tentativa de homicídio. Não há informações que dívida o autor teria com o rapaz.

Jornal Midiamax