Polícia

Jovem surta, agride familiares, desacata policiais e acaba preso em Campo Grande

Um rapaz de 21 anos acabou na delegacia de polícia após agredir o pai e o irmão, também por desacatar policiais que atendiam a ocorrência na região oeste de Campo Grande neste sábado (30). As informações do boletim de ocorrência são de que o rapaz estava descontrolado desde a madrugada, chegou a quebrar pertences da […]

Dayene Paz Publicado em 30/05/2020, às 17h20 - Atualizado em 31/05/2020, às 08h48

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um rapaz de 21 anos acabou na delegacia de polícia após agredir o pai e o irmão, também por desacatar policiais que atendiam a ocorrência na região oeste de Campo Grande neste sábado (30).

As informações do boletim de ocorrência são de que o rapaz estava descontrolado desde a madrugada, chegou a quebrar pertences da residência e danificou um veiculo. O pai entrou em luta com o filho e ficou ferido. O rapaz também agrediu o irmão de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para encaminhar o autor. No entanto, o rapaz ainda descontrolado passou a xingar os policiais. No momento em que os PMs pediram que ele entrasse na viatura, houve resistência e os policiais tiveram que usar a força para conter o rapaz.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, desacato e resistência.

Jornal Midiamax