O jovem de 26 anos, natural de , a 338 quilômetros de Campo Grande, que atualmente reside em Andradina (SP) pede ajuda de amigos do município sul-mato-grossense. Ele foi vítima de um crime bárbaro enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook. O crime ocorreu no último dia 2 de abril.

O rapaz contou que sempre fazia lives enquanto cozinhava e gostava de interagir com as pessoas que assistiam suas transmissões, conforme divulgado pela Rádio Caçula. Em uma dessas lives, ele acabou sendo surpreendido e esfaqueado por um rapaz. O autor havia saído da cadeia recentemente, no dia 31 de março, onde cumpriu pena por .

A gravação iniciou às 20h03. A vítima chegou a escrever: “Oi gente tudo bem estão prontos para entrarem na live para conversarmos? Vou aproveitar e fazer uma macarronada”. Durante a exibição do vídeo, o principal suspeito do crime – que estava na casa – participa da transmissão, chegando a ler alguns comentários do vídeo.

A vítima, além de ser atingida por um ventilador, levou 12 facadas na região do abdômen. O rapaz ficou internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Andradina. Hoje, ele está bem, com diversos pontos na região do abdômen, porém necessita de ajuda. Precisa fazer uso de uma dieta balanceada, pelo fato de as perfurações sofridas terem afetado seus órgãos.

Em sua rede social, o rapaz relata: “Pessoal, venho através do texto pedir ajuda. Estou precisando de mantimentos, pois não tenho que comer coisas especiais, que não tem em casa. Necessito também de tinta para pintar o quarto e as coisas para arrumar o muro, colchão, travesseiros pois estão sujos de sangue ainda. Quem puder ajudar passarei a conta da minha vizinha que me ajudou muito e de minha confiança. Muito obrigado a todos”, diz.

As doações de alimento ao jovem Willian, poderão ser entregues no Creas 3 em Andradina (SP) e também foi disponibilizado a conta para quem quiser fazer doação em dinheiro. A conta está no nome de sua vizinha, Liliane, que é a pessoa que no momento está lhe dando apoio e ajudando em seus afazeres.

Agência: 0280 Conta: 01300117245-5