Jovem que foi esfaqueado em transmissão ao vivo pede ajuda
O jovem de 26 anos, natural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que atualmente reside em Andradina (SP) pede ajuda de amigos do município sul-mato-grossense. Ele foi vítima de um crime bárbaro enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook. O crime ocorreu no último dia 2 de abril. O rapaz contou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O jovem de 26 anos, natural de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, que atualmente reside em Andradina (SP) pede ajuda de amigos do município sul-mato-grossense. Ele foi vítima de um crime bárbaro enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook. O crime ocorreu no último dia 2 de abril.
O rapaz contou que sempre fazia lives enquanto cozinhava e gostava de interagir com as pessoas que assistiam suas transmissões, conforme divulgado pela Rádio Caçula. Em uma dessas lives, ele acabou sendo surpreendido e esfaqueado por um rapaz. O autor havia saído da cadeia recentemente, no dia 31 de março, onde cumpriu pena por roubo.
A gravação iniciou às 20h03. A vítima chegou a escrever: “Oi gente tudo bem estão prontos para entrarem na live para conversarmos? Vou aproveitar e fazer uma macarronada”. Durante a exibição do vídeo, o principal suspeito do crime – que estava na casa – participa da transmissão, chegando a ler alguns comentários do vídeo.
A vítima, além de ser atingida por um ventilador, levou 12 facadas na região do abdômen. O rapaz ficou internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Andradina. Hoje, ele está bem, com diversos pontos na região do abdômen, porém necessita de ajuda. Precisa fazer uso de uma dieta balanceada, pelo fato de as perfurações sofridas terem afetado seus órgãos.
Em sua rede social, o rapaz relata: “Pessoal, venho através do texto pedir ajuda. Estou precisando de mantimentos, pois não tenho que comer coisas especiais, que não tem em casa. Necessito também de tinta para pintar o quarto e as coisas para arrumar o muro, colchão, travesseiros pois estão sujos de sangue ainda. Quem puder ajudar passarei a conta da minha vizinha que me ajudou muito e de minha confiança. Muito obrigado a todos”, diz.
As doações de alimento ao jovem Willian, poderão ser entregues no Creas 3 em Andradina (SP) e também foi disponibilizado a conta para quem quiser fazer doação em dinheiro. A conta está no nome de sua vizinha, Liliane, que é a pessoa que no momento está lhe dando apoio e ajudando em seus afazeres.
Caixa Econômica Federal Agência: 0280 Conta: 01300117245-5
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Operação contra PCC e CV prendeu 10 criminosos em três cidades de MS
Suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.