Um jovem de 25 anos procurou a delegacia e relatou que foi sequestrado da última quarta-feira (26) no Bairro Amambai em . Na delegacia, ele disse que estava sozinho em seu veículo, um GM Celta, quando uma mulher atravessou em sua frente o fazendo parar o carro.

Posteriormente, um comparsa da mulher o abordou com um revólver pelo lado do motorista e anunciou o . Ainda de acordo com a vítima, os dois o colocaram no banco de trás do carro e foram para uma casa possivelmente abandonada, localizada na Rua Paissandú, entre as ruas Guia Lopes e Apóre, no bairro Amambai.

Ao chegar ao local, ainda de acordo com a vítima, havia um outro casal, um homem e uma mulher, aguardando na casa. Consta no registro policial que a mulher portava uma faca de cozinha e o homem um taco de madeira. Ao chegar à casa, os dois que o abordaram foram embora do local, e ele ficou sob a vigilância do segundo casal.

Depois, segundo relata, o segundo casal o fez beber um líquido, possivelmente sonífero, que o fez dormir em um colchonete localizado em um cômodo vazio da casa. Ele disse que acordou no dia seguinte, por volta das 06h, e verificou que estava sozinho na casa.

Ao acordar,  saiu da residência e foi nas proximidades verificar se localizava o veículo, tendo encontrado uma boca de fumo próximo ao local. Na boca de fumo havia três homens que disseram que viram um carro semelhante ao roubado, que estava sendo guiado por um suposto traficante.

Ele relata que retornou a casa onde havia sido colocado sob cárcere, onde dormiu novamente e acordou às 6h30 desta sexta-feira (28) e seguido para o a pé, onde um amigo o buscou e levou para casa. O caso foi registrado na .