Polícia

Jovem passa mal após engolir cocaína em Nova Andradina

Ao ser flagrado pela polícia vendendo cocaína em Nova Andradina um jovem de 20 anos engoliu a droga e acabou passando mal.  O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira durante o ‘Show da Virada’. Ao fazer a abordagem, policiais da Força Tática perceberam o nervosismo do rapaz, que já tinha sido denunciado por testemunhas. Ele […]

Marcos Morandi Publicado em 02/01/2020, às 17h58

O acusado já tinha uma longa ficha policial. (Foto: Nova News).
O acusado já tinha uma longa ficha policial. (Foto: Nova News). - O acusado já tinha uma longa ficha policial. (Foto: Nova News).

Ao ser flagrado pela polícia vendendo cocaína em Nova Andradina um jovem de 20 anos engoliu a droga e acabou passando mal.  O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira durante o ‘Show da Virada’.

Ao fazer a abordagem, policiais da Força Tática perceberam o nervosismo do rapaz, que já tinha sido denunciado por testemunhas. Ele ainda estava com parte da droga na boca, mas acabou sendo conduzido até a delegacia.

Durante a checagem do acusado, foi constado que o jovem de 20 anos já tinha passagem pela polícia, com uma longa ficha e com participação recente em roubo ocorrido no dia 19 de dezembro. Já na delegacia ele começou a passar mal e confessou que teria ingerido algumas porções de cocaína ao notar a viatura se aproximando.

Ao forçar o vômito, o acusado expeliu duas dessas porções. Os policiais também localizaram mais 12 porções de cocaína, na região das nádegas do autor.Ele foi conduzido até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba onde realizou exames e recebeu cuidados médicos.

Jornal Midiamax