Jéferson Dias de 24 anos que estava internado desde o último dia 02 no da Vida em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, devido a um acidente de moto, morreu nesta terça-feira (12). Jéferson sofreu uma queda de moto em , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, e foi levado para Dourados.

Ele sofreu traumatismo craniano após perder o controle de uma moto Honda Biz ao passar em alta velocidade em um quebra-molas na rua Sidney Coelho Nogueira, quase cruzamento com a Rua da Assembléia no Bairro Catulino Rodrigues.

Pouco antes do acidente, a recebeu denúncia de que Jéferson estaria na praça central da cidade, portando um revólver, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real. Com isso uma guarnição estava em buscas dele.

No momento da queda, os militares localizaram no baú da moto, um revólver calibre 38 com duas munições intactas no bolso do rapaz.

Após o acidente, Jéferson foi socorrido e levado em uma ambulância até o hospital de Rio Brilhante. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Dourados onde não resistiu e faleceu na noite desta terça.