Polícia

Jovem é preso por furtar caminhão em carvoaria

Um jovem de 21 anos, funcionário de uma carvoaria foi preso por furtar um caminhão em Figueirão, cidade a 242 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 48 anos, foi quem acionou a Polícia Militar para informar sobre o furto de um caminhão Chevrolet C6503, na última segunda-feira (14) em uma carvoaria, na zona rural […]

Diego Alves Publicado em 17/12/2020, às 00h38

Foto: 5º BPM
Foto: 5º BPM - Foto: 5º BPM

Um jovem de 21 anos, funcionário de uma carvoaria foi preso por furtar um caminhão em Figueirão, cidade a 242 quilômetros de Campo Grande.

Um homem de 48 anos, foi quem acionou a Polícia Militar para informar sobre o furto de um caminhão Chevrolet C6503, na última segunda-feira (14) em uma carvoaria, na zona rural de Figueirão. Informações, são de que o funcionário da carvoaria foi até o local sem a autorização do proprietário e furtou o veículo.

Um amigo do dono do veículo viu e reconheceu o caminhão circulando pela cidade e avisou o dono, publicou o site Coxim Agora. Os militares foram até a principal rua da cidade e tiveram êxito em localizar, abordar e deter o condutor, um jovem de 21 anos. O veículo foi devolvido ao dono e o jovem preso pelo crime de furto.

Jornal Midiamax