Jovem é preso pela Guarda Municipal com mala recheada de maconha
Um jovem, de 21 anos, residente na cidade de Ponta Porã, foi preso em flagrante, manhã desta quinta-feira (20), por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados). Ele foi flagrado com a mala cheia de maconha no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. O rapaz foi abordado por descumprimento às medidas sanitárias de contenção da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um jovem, de 21 anos, residente na cidade de Ponta Porã, foi preso em flagrante, manhã desta quinta-feira (20), por uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados). Ele foi flagrado com a mala cheia de maconha no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.
O rapaz foi abordado por descumprimento às medidas sanitárias de contenção da pandemia, pois não usava máscara de proteção individual. Durante as orientações o rapaz passou a demostrar muito nervosismo e inquietude o que levantou suspeitas da equipe.
Ao ser questionado se transportava alguma bagagem disse que não. No entanto, foi localizado pelos GMs duas bagagens de viagem de sua propriedade. Ao ser questionado sobre o que transportava nas malas o autor ficou em silencio. Dentro da bagagem a equipe da ROMO motos GMD, localizou 14 tabletes de maconha que pesaram 14,250 kg.
Sobre o entorpecente o rapaz não prestou nenhuma informação. Diante da situação foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais junto com o entorpecente apreendido.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.