Polícia

Jovem é preso furtando lojas do shopping em Dourados

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um jovem de 18 anos acusado de ter realizado diversos furtos em lojas do Shopping de Dourados.A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (2) por volta das 16 horas quando uma equipe  foi acionada por seguranças do local. Os guardas municipais detiveram rapaz que foi flagrado com os produtos […]

Marcos Morandi Publicado em 03/01/2020, às 07h49

Ele foi flagrado com diversos produtos furtados.(Foto: Divulgação)
Ele foi flagrado com diversos produtos furtados.(Foto: Divulgação) - Ele foi flagrado com diversos produtos furtados.(Foto: Divulgação)

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um jovem de 18 anos acusado de ter realizado diversos furtos em lojas do Shopping de Dourados.A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (2) por volta das 16 horas quando uma equipe  foi acionada por seguranças do local.

Os guardas municipais detiveram rapaz que foi flagrado com os produtos furtados, que são dois pares de tênis, cinco bermudas, uma calça Jeans, um moletom e uma mochila.

Com ele também também foram encontrados  alguns  utensílios doméstico sem procedência.O jovem  confessou o furto e foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento  Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax