Polícia

Jovem é internada em estado grave após apanhar de duas vizinhas no Centro-Oeste

Jovem de 25 anos está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após ter sido agredida em uma briga com outras duas mulheres, na região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Os filhos da vítima precisaram ser deixados com a tia após o ocorrido. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi […]

Renan Nucci Publicado em 06/08/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h33

Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa)
Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa) - Quando atropelada, vítima foi socorrida pelo Samu (Ilustrativa)

Jovem de 25 anos está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após ter sido agredida em uma briga com outras duas mulheres, na região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Os filhos da vítima precisaram ser deixados com a tia após o ocorrido.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de uma briga entre três mulheres na Rua do Patrocínio. Lá, a equipe descobriu que a vítima havia apanhando de duas autoras e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

As agressoras seriam uma vizinha e a filha dela, mas as circunstâncias da briga ainda são desconhecidas. Por conta da gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para a Santa Casa, pois estavam com ferimento na cabeça e várias lesões pelo corpo. A Polícia Civil apura o caso.

Jornal Midiamax