Jovem leva bala perdida na nádega enquanto nadava em córrego

Na noite de domingo (14), jovem de 18 anos foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, vítima de disparo de arma de fogo. Ele nadava no córrego Ceroula com amigos, quando foi atingido por um tiro, mas ainda não se sabe quem fez o disparo. Conforme o boletim de ocorrência, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de domingo (14), jovem de 18 anos foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, vítima de disparo de arma de fogo. Ele nadava no córrego Ceroula com amigos, quando foi atingido por um tiro, mas ainda não se sabe quem fez o disparo.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz acampava com amigos desde sexta-feira (12), e na tarde de domingo estava com mais aproximadamente 8 pessoas nadando no córrego, quando viu a água avermelhada. Ele ouviu os amigos gritando para ele sair do córrego e foi levado para a UPA.

O jovem contou que não ouviu o disparo de arma de fogo e nem mesmo os amigos estavam armados, não sabendo de onde teria saído o tiro. O disparo atingiu a nádega do jovem e saiu pela cintura. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e o caso é tratado como lesão corporal culposa, quando não há intenção.

Conteúdos relacionados