Polícia

Valentão de 19 anos agrediu a esposa e levou surra do sogro no Caiobá

Durante a madrugada desta quarta-feira (5), um rapaz de 19 anos foi agredido a socos pelo sogro e mais quatro, no bairro Caiobá, em Campo Grande. O pai da vítima acabou esfaqueado. Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (5), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 05/02/2020, às 06h10 - Atualizado às 20h16

Não há informações do estado de saúde do rapaz (Ilustrativa)
Não há informações do estado de saúde do rapaz (Ilustrativa) - Não há informações do estado de saúde do rapaz (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta quarta-feira (5), um rapaz de 19 anos foi agredido a socos pelo sogro e mais quatro, no bairro Caiobá, em Campo Grande. O pai da vítima acabou esfaqueado.

Informações do boletim de ocorrência são de que a confusão aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quarta (5), quando o suspeito chegou na residência do rapaz, o abraçou e perguntou se ele havia agredido a sua filha.

Em seguida, o homem chamou mais quatro amigos e passaram a agredir o rapaz com socos, que acabou com várias lesões no rosto. O pai da vítima tentou socorrer o jovem, mas acabou esfaqueado no braço.

O rapaz de 19 anos entrou em contato com a reportagem e disse que sogro estava embriagado. Ele também falou que não agrediu sua mulher e que a confusão na madrugada desta quarta, foi por causa de uma briga com o sogro, que aconteceu há um ano. (Atualizada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax