Polícia

Jovem é baleado no Alves Pereira e diz que não sabe quem atirou

Um jovem de 21 anos foi baleado na tarde desta quinta-feira (17) próximo ao Centro de Educação Infantil no Bairro Alves Pereira em Campo Grande. O rapaz foi atingido na mão esquerda e braco direito e perna. Ele foi levado para atendimento e não corre risco de morte. Ele disse à polícia que fazia caminhada […]

Diego Alves Publicado em 18/09/2020, às 00h16

Depac Centro
Depac Centro - Depac Centro

Um jovem de 21 anos foi baleado na tarde desta quinta-feira (17) próximo ao Centro de Educação Infantil no Bairro Alves Pereira em Campo Grande. O rapaz foi atingido na mão esquerda e braco direito e perna. Ele foi levado para atendimento e não corre risco de morte.

Ele disse à polícia que fazia caminhada na região do Bairro Alves Pereira quando escutou barulhos de tiros e no mesmo momento caiu ao solo. O jovem conta que não sabe quem atirou e que não possui desavença com ninguém.

A vítima também relatou que desmaiou e foi socorrido por familiares ao Pronto Socorro da Santa Casa. De acordo com a polícia, o rapaz baleado possui várias passagens policiais, mas não tem nenhum mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax