Polícia

Jovem atacou ex-padrasto com facão para vingar a mãe agredida

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana, a 143 quilômetros, depois de atacar o ex-padrasto, de 22 anos, com um facão. Os fatos ocorreram na virada do ano e o suspeito foi detido nesta segunda-feira (06). Na ocasião dos fatos, a vítima disse que estava caminhando em via pública, quando foi […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2020, às 14h04 - Atualizado em 08/07/2020, às 23h40

Suspeito foi apresentado na DP de Aquidauana. Foto: Arquivo
Suspeito foi apresentado na DP de Aquidauana. Foto: Arquivo - Suspeito foi apresentado na DP de Aquidauana. Foto: Arquivo

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Aquidauana, a 143 quilômetros, depois de atacar o ex-padrasto, de 22 anos, com um facão. Os fatos ocorreram na virada do ano e o suspeito foi detido nesta segunda-feira (06).

Na ocasião dos fatos, a vítima disse que estava caminhando em via pública, quando foi abordada e atacada com uma facão, sofrendo ferimento no braço esquerdo. Por conta do golpe, preciso de atendimento médico e levou pontos.

Identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o suposto autor confessou o crime e disse que agiu para defender a mãe, que havia sido agredido pela vítima. O rapaz disse ainda que a mãe foi agredida várias vezes pelo ex-padrasto.

O jovem responderá por lesão corporal e foi liberado após assinar Termo de Comparecimento em Juízo.

Jornal Midiamax