Polícia

Jovem abre porta e dá de cara com bandido que faz ‘limpa’ em residência

Na noite desta segunda-feira (6), em Campo Grande, no bairro Piratininga uma residência foi invadida por um bandido que estaria armado com uma submetralhadora. Um jovem de 21 anos estava na casa no momento do assalto. O crime aconteceu por volta das 21h30 da noite desta segunda (6), quando o jovem que estava em sua […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2020, às 06h13

Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução - Foto ilustrativa | Reprodução

Na noite desta segunda-feira (6), em Campo Grande, no bairro Piratininga uma residência foi invadida por um bandido que estaria armado com uma submetralhadora. Um jovem de 21 anos estava na casa no momento do assalto.

O crime aconteceu por volta das 21h30 da noite desta segunda (6), quando o jovem que estava em sua casa com as luzes apagadas ouviu barulhos me ao abrir a porta para ver o que estava acontecendo deu de cara com um bandido armado, que anunciou o assalto.

O ladrão, que segundo a vítima estaria com uma submetralhadora de porte pequeno, invadiu a casa e levou um celular, um par de tênis, a carteira da vítima e um monitor de computador indo embora em seguida. De acordo com o rapaz, o autor seria moreno, teria aproximadamente 1,65 de altura e rosto fino.

Jornal Midiamax