O jordaniano de 64 anos socorrido, na noite desta quarta-feira (22) com uma chave de fenda cravada no peito, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de . Ele foi encontrado em um quarto de hotel, na Avenida Gury Marques.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o idoso está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) se recuperando da operação realizada pela especialidade torácica. O quadro de saúde dele é estável. O jordaniano está consciente e orientado.

O homem foi socorrido na noite desta quarta (22), por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com uma chave de fenda cravada ao peito. Ele foi encontrado por funcionários do hotel e levado em estado grave à Santa Casa.

O foi acionado e fez um curativo. Segundo os militares, não havia hemorragia externa, mas há grande possibilidade de sangramento interno. O quarto de hotel em que estava, de acordo com a polícia não havia sinais de luta corporal, arrombamento, drogas ilícitas ou bebidas.

De acordo com a administração do hotel, o jordaniano esteve no hotel há 40 dias. Atualmente ele estava hospedado há duas semanas. Ainda segundo informações, ele tem dois filhos em Campo Grande, porém teria desavenças com a mãe das crianças. O hotel não soube informar onde o homem de 64 anos estaria com morando.