Polícia

Irmão esfaqueia outro 8 vezes após brigarem por divisão de porco

Um homem de 53 anos levou oito facadas na tarde desta terça-feira (1), no Jardim Campo Belo, após desentendimento com seu irmão, de 51, por causa da divisão de um porco. Uma sobrinha presenciou a briga e acionou a PM (Polícia Militar). Uma facada atingiu sua cabeça e outras sete o tórax. Segundo informações da […]

Danielle Errobidarte Publicado em 01/12/2020, às 18h16

Arma do crime ainda não foi localizada. (Foto: Ilustrativa)
Arma do crime ainda não foi localizada. (Foto: Ilustrativa) - Arma do crime ainda não foi localizada. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 53 anos levou oito facadas na tarde desta terça-feira (1), no Jardim Campo Belo, após desentendimento com seu irmão, de 51, por causa da divisão de um porco. Uma sobrinha presenciou a briga e acionou a PM (Polícia Militar).

Uma facada atingiu sua cabeça e outras sete o tórax. Segundo informações da equipe médica que atendeu a vítima, uma das facadas pode ter perfurado o pulmão.

A sobrinha ainda contou que a vítima estava embriagada e teria ameaçado o irmão de morto, partindo em sua direção. Segundo ela, nesse momento, o suposto autor pegou uma faca e desferiu vários golpes no irmão.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 2ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, e a faca não foi encontrada. Ele foi levado para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

Jornal Midiamax